A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A não foi nada boa para o Esporte Clube Bahia, que mais uma vez foi derrotado fora de casa, agora para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre. Como não fez sua parte, o Esquadrão precisou secar os concorrentes, no entanto, Goiás e Vasco venceram seus jogos e embolaram a briga na parte de baixo da tabela.
O Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e chegou aos 35 pontos, enquanto o Vasco derrotou o líder Botafogo por 1 a 0 em São Januário e deixou a zona de rebaixamento, jogando no seu lugar o Cruzeiro. O Cruzmaltino ocupa o 16º lugar, com os mesmos 37 pontos de Bahia (15º) e Cruzeiro (17º). O Goiás aparece em 18º, com 35. Já o Santos, que empatou em 0 a 0 com o Cuiabá na Vila Belmiro, chegou aos 38, ultrapassou o Bahia e assumiu a 14ª posição.
O Bahia, que ocupa a 14ª colocação, leva vantagem em relação a Vasco e Santos quando aplicado o critério de desempate do saldo de gols, enquanto a vantagem sobre o Cruzeiro é por conta do número de triunfos (10 x 9). Porém, vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos (contra o Fortaleza) que foi adiado.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO
RESULTADOS DA 32ª RODADA DA SÉRIE A
Grêmio 1 x 0 Bahia
América-MG 1 x 1 Atlético-MG
Palmeiras 1 x 0 Athletico-PR
RB Bragantino 1 x 0 Corinthians
Cruzeiro 1 x 2 Internacional
Fortaleza 0 x 2 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Goiás
Vasco 1 x 0 Botafogo
Santos 0 x 0 Cuiabá
ADIADO
Fluminense x São Paulo