O Esporte Clube Vitória eliminou o Retrô, nesta segunda-feira (06), vencendo por 3 a 2 no campo 6 do Ninho do Retrô, e avançou à final da Série Prata da Copa Atlântico Sub-19, para enfrentar o Náutico, que despachou o Bahia aplicando 3 a 0. A decisão está marcada para as 8 horas desta terça-feira (7), no campo 3 do CT Ninho do Retrô, de propriedade do Retrô, localizado em Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife (PE).
O Vitória abriu 2 a 0 no placar com gols de Rodrigo e Luís Felipe. A equipe pernambucana descontou com Ivison e passou a pressionar. No entanto, o Rubro-Negro foi mais competente nos contra-ataques e marcou 3 a 1 em uma roubada de bola de Fau na saída da zaga. Ele rolou na medida para Kauan Montanha empurrar para as redes. No acréscimo, o árbitro viu um pênalti que foi convertido por Diego e o jogo encerrado.
Desfalcado do meia Hugo, machucado, o Vitória iniciou a partida com a seguinte escalação: Ezequiel; Braian, Jadson, Andrei e Riquelme; Jobert, Breno e Rai; Lawan, Rodrigo e Felipe Augusto. O banco de reservas contou com Arthur (goleiro), Matheus, China, Renato, Edenilson, Pedro, Fau, Kauan Montanha, Luís Miguel e Ainoã. O técnico é Laelson Lopes e o assistente Adolfo Teles.
- Bahia se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Cuiabá
- Hemerson Maria valoriza medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos após 36 anos
- Título do Fluminense ‘amplia’ zona de classificação à Sul-Americana