Apresentador pede ajuda do Vitória para acesso do Sport: ‘Combo da tristeza do torcedor do Bahia’

Para o time baiano, a partida será de festa pelas conquistas e com a entrega da taça.

Foto: Reprodução

Vitória e Sport se enfrentam no sábado, às 17, no Barradão, em situações opostas. O Leão da Barra chega já com o acesso garantido e também campeão da Série B, enquanto o Leão da Ilha precisa desesperadamente vencer para voltar ao G-4 ou  pelo menos seguir com chances de acesso na última rodada. Para o time baiano, a partida será de festa pelas conquistas e com a entrega da taça, e os pernambucanos esperam se aproveitar disso.

 

Apresentado do Globo Esporte de Pernambucano, Tiago Medeiros abriu o programa parabenizando e exaltando o Vitória pelo acesso e título, e pediu uma “ajudinha”. Ele lembrou que os dois clubes são rubro-negros e nascidos em 13 de maio, e frisou que o acesso do Sport junto com o do Vitória seria um “combo da tristeza para o torcedor do Bahia”.

“Muito boa tarde para este gigante do futebol nordestino, Esporte Clube Vitória. O Vitória que é maior que o mundo, campeão da Série B, e uma das virtudes de um campeão é ter empatia, pensar no próximo, principalmente quando o próximo é um vizinho, um irmão nordestino, rubro-negro, feito você, Leão, filho de 13 de maio. Dito isso, um a zero pra gente no sábado, na moral, pro combo da tristeza do torcedor do Bahia, beleza?”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário