Vitória treina no Barradão e avança na preparação para confronto direto

Nesta quinta-feira, novamente no turno da tarde, Condé comandará treinamento no Barradão.

FOTO: Victor Ferreira

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura visando o confronto direto contra o Criciúma, marcado para domingo (8), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Com portões abertos à imprensa, o técnico Léo Condé movimentou os jogadores no campo do Barradão.

 

Enquanto os garotos da base jogavam no campo do miniestádio no CT Manoel Pontes Tanajura, pelo Campeonato Baiano Sub-15 e 17, Léo Condé treinava os profissionais no gramado do Barradão. Primeiramente, Léo treinou taticamente o setor defensivo utilizando uma parte do campo. Na outra, os demais jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido.

Depois, foram divididos três times para mais um treino em campo reduzido com transição. Duas equipes se enfrentavam, uma com objetivo de marcar gol, e a outra de se defender. Quando tinha a bola dominada precisava ultrapassar a linha de meio-campo e ganhava o direito de enfrentar aquela que estava esperando. Nesta quinta-feira, novamente no turno da tarde, Condé comandará treinamento no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário