Vitória treina e Condé ganha ‘reforço’ para enfrentar o Juventude

Recuperado de um estiramento na região anterior da coxa direita, o lateral Zeca trabalhou normalmente.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória fez mais um treinamento de olho na decisão contra o Juventude, domingo (29), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 34ª rodada da Série B. Inicialmente, o preparador físico Diego Kami Mura comandou o aquecimento no gramado do Barradão, após o grupo cumprir o ritual do pré-treino na academia. Depois, Léo Condé e seu auxiliar Ricardo Amadeu organizaram diversos tipos de atividades.

 

Léo se dedicou a trabalhar inicialmente a construção de jogadas e dividiu três times. Enquanto dois ficavam sob seu comando, o terceiro treinava finalização com cruzamentos na outra metade do campo do Barradão. A última parte foi com o campo aberto e Léo espelhou treinou a equipe principal com base nas observações feitas sobre o adversário gaúcho.

Recuperado de um estiramento na região anterior da coxa direita, o lateral Zeca trabalhou normalmente com o restante do grupo, e vira opção para o duelo contra o Juventude. O atacante Iury Castilho, por sua vez, realizou tratamento com os fisioterapeutas para se recuperar da lesão na posterior da coxa direita.

O zagueiro Yan Souto, segundo dia consecutivo, treinou com o preparador físico assistente Vinícius Franco e reagiu bem aos exercícios físicos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário