Fisioterapeuta retorna ao Vitória após ser campeão com seleção sub-15 no Paraguai

O Brasil venceu o Paraguai por 3 a 0, com gols do atacante Nicollas, do meio-campista Caio Henriques e do lateral-esquerdo Rafael. 

Foto: Divulgação/CBF

O fisioterapeuta Fernando Neto, que integra o quadro de saúde do Esporte Clube Vitória, retornou ao clube após servir à Seleção Brasileira Sub-15, que sagrou-se campeã do Quadrangular Internacional disputado em Assunção, no Paraguai, após a vitória sobre o Paraguai por 3 a 0, com gols do atacante Nicollas, do meio-campista Caio Henriques e do lateral-esquerdo Rafael.

 

O quadrangular foi realizado no Centro de Treinamento da Seleção Paraguaia Masculina Principal e as partidas, no Centro de Alto Rendimento do Futebol Feminino (CAR-FEM). Participaram ainda as seleções Chile, Paraguai e Colômbia. O torneio teve como objetivo a preparação para o Sul-Americano da categoria, adiado para 2024 pela CONMEBOL.

Pelo primeiro confronto, realizado na última sexta-feira (20), a Amarelinha venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Caio Henriques, meio-campista do Fluminense. Na segunda-feira (22), o jogador voltou a ser destaque na partida e marcou contra o Chile, acompanhado dos tentos de Juliano Viana (duas vezes), atacante do Red Bull Bragantino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário