Thaciano lembra gol no 1º turno e quer Bahia intenso contra o Palmeiras

Thaciano também falou sobre a possibilidade de atuar novamente na função de Cauly.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia visita o Palmeiras neste sábado (28), às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão, ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, enquanto o Verdão, que goleou por 5 a 0 o São Paulo dentro de casa, aparece na 3ª colocação, com 50 pontos. No primeiro turno, o Bahia venceu por 1 a 0 o time paulista. Thaciano lembrou do gol marcado e tira lição da partida em Salvador.

 

“Tirar de lição daquele jogo foi a intensidade que a gente teve. O gol saiu nos acréscimos, acreditei em um chute do Daniel, eu estava na sobra. É continuar acreditando que a gente possa fazer uma boa partida na casa deles. É um jogo difícil, na casa deles. A gente tem que voltar para o espírito antes do Cruzeiro, forte, de luta, conseguir anular o adversário. A gente teve essa conversa e está concentrado para fazer boa partida”.

O jogador falou sobre a péssima atuação do time diante do Cruzeiro. “Entramos abaixo do que a gente vinha fazendo. Depois do gol, a gente desorganizou um pouco e ficou fácil para eles. A gente tinha a intensidade nos últimos jogos. Agora é passado, e pensar no Palmeiras. A gente precisa vencer, pontuar, para sair desse tumulto. Que não possa mais acontecer partida como essa. O Cruzeiro é passado”

Thaciano também falou sobre a possibilidade de desempenhar novamente a função de Cauly e afirmou estar pronto. “Me sinto bem. Ele [Rogério Ceni] conversa comigo, a gente tem trocado ideias na posição. É tranquilo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário