Nathane celebra tetra do Bahia no Baiano Feminino: ‘Título é sempre bom’

"Acho que título é sempre bom. Mais um título é importante para a gente", disse.

Foto: Letícia Martins/ Bahia

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, de virada, no Barradão, o Esporte Clube Bahia ficou no empate sem gols com o Vitória, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo segundo duelo da final do Campeonato Baiano Feminino, resultado suficiente para conquistar o Estadual pelo quarto ano seguido. Uma das artilheiras do time, com 9 gols marcados, Nathane comemorou a conquista.

 

“Acho que título é sempre bom. Mais um título é importante para a gente. A gente veio fazendo um trabalho bom, a gente veio amadurecendo durante um ano. Infelizmente, no começo do ano foi como a gente esperava, mas a gente veio amadurecendo, a gente começou a entrosar, trazer o nosso futebol de volta, tanto é que você vê a quantidade de gols que a gente fez no campeonato e só foram dois que a gente tomou. Então, você vê um time bem maduro hoje, e com certeza, por ano que vem, terão coisas melhores”, disse Nathane, em entrevista a Antônio Neto. 

O Tricolor chegou a todas as finais e venceu todas as edições realizadas desde 2019. Já o Vitória estava em busca do seu terceiro título. Desde 2018 o Leão não alcançava à final. Naquele ano, o Rubro-Negro enfrentou o Lusaca e venceu por 2 a 0 no Barradão, conquistando o título.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário