Jacaré vê jogo contra o Goiás como “divisor de águas” para o Bahia

"Todo mundo viu que a gente jogou contra o Flamengo e contra a arbitragem"

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Presente no Estádio de Pituaçu no último domingo (1º), onde acompanhou o clássico Ba-Vi que garantiu o tetracampeonato do Baiano Feminino para as Mulheres de Aço, o atacante Vitor Jacaré falou sobre a derrota do Bahia para o Flamengo no Maracanã, por 1 a 0, e as polêmicas de arbitragem. Ele também projetou o duelo contra o Goiás, que para ele, será um “divisor de águas”.

 

“O jogo foi um pouco complicado. Todo mundo viu que a gente jogou contra o Flamengo e contra a arbitragem também, mas a gente não tem que estar botando desculpa nisso. Acho que a gente tem que focar, trabalhar, pensar no Goiás. Vai ser um jogo difícil, vai ser um jogo de divisor de águas, que a gente tem que ganhar, tem que triunfar para que a gente saia dessa situação”, disse, em entrevista a Antônio Neto, do canal ECBTV.

Bahia e Goiás se enfrentam no próximo sábado (07), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, um ponto abaixo do Goiás, que é o primeiro time dentro do Z-4.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário