Um dos principais nomes do elenco do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha sofreu uma lesão no joelho durante o primeiro tempo do jogo contra o Novorizontino, no último dia 7 de outubro. Na ocasião, mesmo já sentido dores, o jogador ainda atuou por boa parte do segundo tempo, o que acabou agravando a situação.
O jogador acabou sofrendo uma lesão ligamentar no joelho e vem tratando de forma intensa o ligamento colateral. De acordo com o departamento médico do clube, o tratamento ideal seria de quatro semanas, no entanto, o Sampaio cogita utilizar o atacante contra o Vitória. O coordenador do departamento médico do clube, Marcos Riccelli, falou sobre a situação.
“A lesão do Pimentinha para ficar zerado é de quatro semanas. Mas se trata do nosso melhor atleta. Se tiver condições de jogar pelo menos 15 minutos já vai nos ajudar. Vamos trabalhar. Avaliar dia após dia”, afirmou.
O Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e inicio a preparação para enfrentar o Vitória. O duelo será realizado nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
- Atuando na Arábia, volante diz ter planos de voltar ao Bahia: “Deixei as portas abertas”
- Juventude e Sport empatam, e Vitória abre 5 pontos na liderança; Veja classificação
- Com muitos desfalques, Inter convoca joia da base para duelo contra o Bahia
- Com carga esgotada, Bahia amplia promoção de ingressos para jogo contra o Inter

