Diante dos inúmeros desfalques, o Internacional precisará recorrer à divisão de base para o duelo contra o Bahia. O técnico Eduardo Coudet convocou o jovem zagueiro João Dalla Corte, de 17 anos, tratado como uma grande promessa colorada. O defensor vem treinando com o elenco principal e tem grande chance de ser relacionado para a partida desta quarta-feira, em Salvador. A zaga será formada por Vitão e Mercado, e Dalla Corte ficará como opção no banco.
Para enfrentar o Bahia, o Inter não terá os jogadores convocados por suas seleções para a data Fifa (o goleiro Rochet, os meias Johnny e Aránguiz, e o atacante Enner Valencia), além de três suspensos (o lateral-esquerdo Renê, e os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández). Sabendo que não estaria em campo, Valencia forçou o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal. Por outro lado, o atacante Pedro Henrique retorna de lesão e deve ser relacionado.
O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Goiás por 6 a 4 fora de casa, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, um acima de Vasco e Goiás, que abrem o Z-4. Já o Colorado venceu o Gre-Nal na última rodada e subiu para a 12ª posição, com 32 pontos.
- Em Salvador, CEO do Grupo City vai assistir Bahia x Inter na Fonte Nova
- Com retorno de volante, Vitória inicia preparação para pegar o Sampaio Corrêa
- Vitória divulga programação da semana para duelo contra o Sampaio
- “Estou mais maduro e preparado para jogar a Série A em alto nível”, diz atacante do Bahia