Meia do Goiás fala sobre luta contra o rebaixamento e confira em melhora

"A gente tem trabalhado bem alguns aspectos em que precisamos melhorar", disse.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Goiás entra em campo nesta segunda-feira pelo encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, para enfrentar o líder Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com a vitória do Santos sobre o Vasco por 4 a 1, o time goiano caiu para a zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, um ponto acima do Bahia. O meia Guilherme Marques falou a briga para fugir do rebaixamento.

 

“A gente tem trabalhado bem alguns aspectos em que precisamos melhorar. Mas não há “receita de bolo”. Não é só culpa do ataque quando a gente não está fazendo gols. E nem é só mérito da defesa quando a gente não toma gols. É um conjunto. A gente como um grupo tem trabalhado bem. Quanto mais vezes a gente conseguir deixar os atacantes livres, mais próximos estaremos da vitória. Estamos trabalhando para manter nossa consistência defensiva. E na frente o grupo todo está preparado para aproveitar melhor as oportunidades”, disse Guilherme.

O meia do Verdão também comentou sobre a pressão que a equipe sofre para voltar a vencer. “Essa é nossa vida. Temos que estar preparados para lidar com a pressão. E temos que trabalhar para tentar sair dessa zona perigosa o quanto antes. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. A pressão é constante, temos que saber lidar com ela de forma natural, trabalhando para que as coisas aconteçam quando a gente entrar em campo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário