Fluminense viaja com reservas e atletas da base para pegar o Bahia; Veja escalação

o time carioca ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense encerrou a preparação e embarcou rumo a Salvador, para o jogo contra o Bahia, agendado para esta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com foco na final da Copa Libertadores, sábado, às 17h, contra o Boca Juniors, no Maracanã, o time carioca entrará em campo com um time completamente alternativo, com reservas e atletas da base.

 

Do elenco principal, contando os jogadores que atuam com mais frequência, foram relacionados o lateral-direito Guga, o zagueiro David Braz, o volante Alexsander e os meias Daniel e Leo Fernández. O goleiro Vitor Eudes deve fazer a sua estreia pelo Fluminense, já que Fábio e Pedro Rangel não viajaram.

Além disso, o técnico Fernando Diniz, que cumpre suspensão automática, não comanda o Fluminense em Salvador. Quem ficará na beira do campo é o auxiliar Eduardo Barros. A provável escalação do Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade, Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê.

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação, dois acima do Goiás, que abre o Z-4 com 32. Já o time carioca ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário