O atacante Everaldo quebrou o jejum de sete jogos sem balançar as redes, no triunfo sobre o Goiás, por 6 a 4, no último sábado, marcando um hat-trick. O meia Cauly, que retornou de lesão, foi fundamental dando dois passes para o camisa 9. Em entrevista coletiva, o centroavante rasgou elogios ao colega de equipe e admitiu que o camisa 8 fez muita falta nos quatro jogos que ficou de fora.
“O Cauly é um jogador que eu conheço desde o começo da temporada, um jogador sensacional e fora de série. A gente vê nos números e no que ele demonstra nos jogos, nos treinos também porque tem muita gente que não vê. Um ótimo jogador, já estamos entrosados, eu já conheço bastante ele e ele também me conhece, fez falta nesse tempo que ele ficou fora”.
Everaldo também fez elogios ao trabalho do técnico Rogério Ceni, que tem quatro jogos pelo Bahia, com dois triunfos (Coritiba e Goiás) e duas derrotas (Flamengo e Santos). O treinador bancou a permanência do camisa 9 no time titular, mesmo com a má fase.
“Em relação ao Rogério, um cara sensacional e experiente, aonde você olha para ele e vê a história. Um cara que viveu dentro de campo e sabe como as coisas funcionam, ele dá uns toques que fazem a diferença para nós dentro de campo. É muito importante, mas não só comigo, com todos. Um cara sensacional, igual com todo mundo e está sendo muito importante para nós”.