Condé fala sobre ausência de zagueiro e possíveis retornos contra o Sampaio

fica a expectativa pelos retornos de Matheus Trindade e Zeca, que estão em fase final de recuperação.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória perdeu o zagueiro Wagner Leonardo para o duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 33ª rodada da Série B. Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé não lamentou a ausência do zagueiro-artilheiro e reforçou a confiança que tem no elenco. Por outro lado, fica a expectativa pelos retornos de Matheus Trindade e Zeca, que estão em fase final de recuperação.

 

“No início eu falei sobre isso. A gente tenta manter uma base e, aos poucos, vamos estruturando para saber lidar com as lesões e suspensões. Achamos uma base de equipe que tem sido consistente e isso tem colaborado muito para os resultados que estamos conquistando”, disse o treinador.

“Matheus Trindade e Zeca serão avaliados para ver se têm condições de jogo. O Wagner Leonardo é um dos melhores atletas da posição, mas acho até que ele foi deslocado no lance. Porém, temos bons zagueiros no elenco que, com certeza, darão conta do recado”, completou

Condé falou sobre o próximo confronto e mostrou preocupação com o gramado do Castelão. “É realmente um gramado muito pesado, e fazíamos isso valer quando estava lá. Temos que ir com muito cuidado. Mas não é só o gramado, a equipe é boa e sabe jogar a Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário