O Internacional tem inúmeros desfalques para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Estão fora os jogadores convocados por suas seleções para a data Fifa (o goleiro Rochet, os meias Johnny e Aránguiz, e o atacante Enner Valencia), além de três suspensos (o lateral-esquerdo Renê, e os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández). Sabendo que não estaria em campo, Valencia forçou o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal.
Diante das ausências, o técnico Eduardo Coudet tem duas dúvidas para armar o time. Na lateral-direita, Bustos e Hugo Mallo disputam a vaga. O primeiro foi titular no clássico Gre-Nal, enquanto o segundo – que atuou nos jogos contra o Fluminense pela Libertadores – retorna de suspensão. Para a zaga do volante Johnny, que está a serviço da seleção dos Estados Unidos, Rômulo e Gabriel despontam como os principais candidatos ao setor. s.
No lugar do goleiro Rochet, o escolhido será Keiller. Renê será substituído por Dalbert. Para o lugar de Aránguiz, o mais cotado é Bruno Henrique. Já o substituto do equatoriano Valencia, entra no time o experiente Luiz Adriano. O provável time tem: Keiller; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano.
O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Goiás por 6 a 4 fora de casa, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, um acima de Vasco e Goiás, que abrem o Z-4. Já o Colorado venceu o Gre-Nal na última rodada e subiu para a 12ª posição, com 32 pontos.