Após revés, Condé descarta lamentação e espera reação do Vitória contra o Guarani

"Que possamos reagir o mais rápido possível, assim como já reagimos outras vezes", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve seu embalo de três vitórias seguidas freado pelo Criciúma, na noite do último domingo, ao perder por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, em duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar o revés, o Leão segue com boa margem do 5º colocado, já que seus concorrentes tropeçaram. A diferença é de cinco pontos.

 

Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé descartou lamentação e espera uma reação do time diante do Guarani, no próximo domingo (15), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Que possamos reagir o mais rápido possível, assim como já reagimos outras vezes no campeonato. Não tem que ficar lamentando muito. Temos que trabalhar mais, corrigir os erros e analisar muito a equipe do Guarani para fazer um jogo forte no Barradão”

Léo Condé saiu em defesa do setor de ataque. “Não acho que tivemos um fraco desempenho. A gente não aproveitou as situações que a gente teve. Fraco seria se a gente não tivesse criado nada. Nós tivemos seis chances claras de gol, com o Gustavo fazendo defesas milagrosas. Mesmo assim fizemos um bom jogo fora de casa contra essa boa equipe do Criciúma”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário