Depois do triunfo espetacular diante do Goiás, em jogo épico, com dez gols e duas viradas, o Esporte Clube Bahia ganhou um respiro no Campeonato Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento e ocupando o 16º lugar com 28 pontos, jogando o time goiano para dentro do Z-4. Agora o Esquadrão se prepara para dois jogos seguidos dentro de casa.
O técnico Rogério Ceni terá 11 dias para prepara o time até o jogo contra o Internacional, no dia 18 de outubro, próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada da Série A. Esse intervalo é por conta da parada da data Fifa, em virtude dos jogos das Eliminatórias para a Copa.
Três dias depois do duelo contra o Colorado, encara o Fortaleza, às 18h30, novamente em Salvador. O técnico Rogério Ceni falou sobre a disputa acirrada contra o rebaixamento, e projetou mais times entrando na briga com Bahia, Vasco, Santos e Goiás.
“É uma briga com Santos, Vasco, Goiás e quem sabe outros times ao final da rodada. O fundamental nesse momento é conseguir vencer”, disse Rogério Ceni após o jogo contra o Goiás.
- Vitória seca o Sport para manter “gordura” na liderança da Série B
- Everaldo pede música e Gilberto leva ‘gol da rodada’ no Fantástico
- Com vitória do Santos, Bahia fecha rodada em 16º; Veja classificação
- Condé vê derrota injusta para o Criciúma: ‘Tivemos as chances mais claras’