Nesta terça-feira (17), a Seleção Brasileira tem novo compromisso pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada em três países (Canadá, Estados Unidos e México). Após o empate amargo com a Venezuela, por 1 a 1, na Arena Pantanal, os comandados do técnico Fernando Diniz enfrentam o Uruguai, às 21h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
O Brasil deixou a liderança das Eliminatórias, caindo para o segundo lugar, com 7 pontos, enquanto a Argentina, que venceu o Paraguai por 1 a 0 assumiu a ponta. Colômbia, com 5, Uruguai, Chile e Venezuela, com 4, fecham nesse momento o G-6, zona de classificação. O Equador aparece na 6ª colocação, que dá vaga na repescagem.
Além de Danilo, cortado por lesão, deixaram a equipe Guilherme Arana e Richarlison. No lugar deles, entraram Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus. O time será formado por: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
JOGOS DA 4ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS:
TERÇA, 17/10
18h00 – Venezuela x Chile
19h30 – Paraguai x Bolívia
20h30 – Equador x Colômbia
21h00 – Uruguai x Brasil
23h00 – Peru x Argentina
- Atuando na Arábia, volante diz ter planos de voltar ao Bahia: “Deixei as portas abertas”
- Juventude e Sport empatam, e Vitória abre 5 pontos na liderança; Veja classificação
- Com muitos desfalques, Inter convoca joia da base para duelo contra o Bahia
- Com carga esgotada, Bahia amplia promoção de ingressos para jogo contra o Inter