Ceni fala sobre reencontro com o Fortaleza, onde se tornou ídolo

"Muito respeito pelo clube, mas não existe mais o time que eu criei", disse o treinador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste sábado, o técnico Rogério Ceni reencontra o Fortaleza, clube onde se tornou ídolo e conquistou seus primeiros títulos como treinador. Ele foi campeão da Série B (2018), do Campeonato Cearense (2019 e 2020) e da Copa do Nordeste (2019). Hoje comandando o Bahia, o treinador frisou que do elenco atual, trabalhou apenas com o lateral-direito Tinga, e vai estudar o time de Juan Pablo Vojvoda, que já está no Leão do Pici há 3 temporadas.

 

“Acho que de quem está lá, só trabalhei com Tinga. Muito respeito pelo clube, mas não existe mais o time que eu criei. Hoje é o Vojvoda que toca o Fortaleza. Vamos estudar o time deles para entender o que fazer. Vamos tentar bater uma equipe difícil. Temos muitas coisas para ajustar. Rezende suspenso, Vitor Hugo com um corte profundo no rosto”, disse o treinador.

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de triunfos sobre Goiás e Inter, ocupa a 14ª colocação, com 31 pontos, um acima da zona de rebaixamento (que tem o Santos em 17º com 30 pontos), enquanto o Leão do Pici aparece na 8ª colocação, com 42 pontos, e brigando por uma vaga no G-6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário