Diante de quase 45 mil torcedores, o Esporte Clube Bahia venceu o Fortaleza no último sábado, por 2 a 0, e ganhou uma sobrevida no Campeonato Brasileiro, assumindo o 13º lugar, e abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento. O técnico Rogério Cani, na entrevista, mais uma vez exaltou a energia da torcida do Bahia e celebrou o fato de ter trabalho sempre em clubes de massa. Antes do Esquadrão, o treinador já comandou São Paulo, Fortaleza e Flamengo.
“Vamos jogar fora de casa, mas na nossa volta, eles são o combustível para os caras não desistirem e se manterem focados no jogo. Torcedor foi fundamental e essencial. Contra o Santos de energia mais baixa, pareciam que ainda estavam desconfiados. Acho que o 6 a 4 entre e Goiânia trouxe nova conexão. Torcedor é fantástico. Tenho orgulho em minha vida que só trabalhei em times de massa, torcidas gigantescas”, afirmou o treinador.
Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta-feira (25), o Esquadrão visita o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em confronto direto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, encara o Palmeiras, às 19h, no próximo sábado (28), no Allianz Parque, em São Paulo.
- Ceni mira vaga do Bahia na Sul-Americana e título internacional em 2024
- Torcedor do Vitória é retirado de prédio e espancado: ‘Covarde e brutal’
- Cruzeiro x Bahia: Informações sobre ingressos para a torcida visitante