Bahia encara reservas do Fluminense buscando encerrar sequência de derrotas

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Esquadrão segue com 34 pontos na 15ª colocação.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após derrotas para Cruzeiro (3×0) e Palmeiras (1×0), ambos fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador nesta terça-feira (31) com a obrigação de conquistar os 3 pontos, não apenas por jogar em casa, mas também porque vai enfrentar o Fluminense completamente reserva. O time carioca está focado na final da Copa Libertadores e mandou à capital baiana uma delegação com reservas e atletas da base.

 

O Esquadrão ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, empatado com o Santos (16º) e dois pontos acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 32 pontos. O Vasco é o 18º, com 31 pontos. Já o Fluminense ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A, com 45 pontos, quatro abaixo do G-6. O duelo entre Bahia e Fluminense está marcado para 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem apita o duelo é a árbitra Edina Alves Batista, de São Paulo, que faz parte do quadro da FIFA. Ela terá como assistentes Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será o baiano Bruno Pereira Vasconcelos. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura, Caio Max Augusto Vieira e Emerson Augusto de Carvalho.

Se vencer o Fluminense, o Bahia abre 5 pontos da zona de rebaixamento, e vai ligar o secador para os concorrentes diretos, que entram em campo nos dias seguintes. O Santos encara o Flamengo, na quarta, às 20h, no Mané Garrincha. O Vasco visita o Cuiabá, na quinta-feira, às 17h, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Goiás recebe o Red Bull Bragantino, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro.

JOGOS DA 31ª RODADA DA SÉRIE A

TERÇA, 31/10
19h00 – Bahia x Fluminense

QUARTA, 01/11
19h00 – Corinthians x Athletico-PR
19h00 – Internacional x América-MG
20h00 – Flamengo x Santos
20h00 – Coritiba x Grêmio
21h30 – Botafogo x Palmeiras
21h30 – Atlético-MG x Fortaleza

QUINTA, 02/11
17h00 – Cuiabá x Vasco
18h00 – Goiás x RB Bragantino
20h00 – São Paulo x Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário