Veja possível escalação do Bahia para estreia de Rogério Ceni

Coritiba e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o primeiro jogo sob o comando do técnico Rogério Ceni. Nesta quarta-feira, o elenco realizou o último treino antes da partida contra o Coritiba. Após assistirem a um vídeo no auditório, os jogadores fizeram um trabalho na academia e depois foram para o campo. A comissão iniciou com uma atividade de aquecimento. Posteriormente, a atividade foi focada em finalização e posicionamento, além de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva.

 

Para a partida, o técnico Rogério Ceni não pode contar com o zagueiro David Duarte e o lateral-direito André, que fizeram um trabalho no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já o meia Cauly fez, pela primeira vez após lesão, realizou um rápido trabalho com bola. A expectativa é que o camisa 8 fique mais duas semanas longe dos gramados.

Por ser o primeiro jogo, Ceni não deve fazer muitas mudanças no time. A defesa deve ser a mesma que vem atuando. No meio de campo, fica a dúvida sobre quem formará o trio com Rezende e Thaciano. No ataque, o treinador deixou em aberto a disputa pelo posto de “camisa 9”. Na entrevista, Ceni falou sobre Mingotti e Everaldo, e a possibilidade de utilizar Ratão no setor.

Uma possível escalação tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Camilo Cándido; Acevedo (Léo Cittadini), Rezende e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo (Biel).

Coritiba e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que irá marcar a estreia do técnico Rogério Ceni. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos, um ponto acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Coxa aparece na lanterna com 14 pontos e um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário