Vasco relaciona francês para jogo contra o Bahia; Veja provável time

O francês deve ser relacionado pela primeira vez para um jogo do Vasco.

Foto: Reprodução

O Vasco encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. A novidade do time vascaíno para a partida é o meia francês Dimitri Payet, de 36 anos, que foi contratado recentemente e será relacionado pela primeira vez. Porém, a presença dele no time titular é incerta, visto que não atua desde maio, quando defendia o Olympique de Marseille, da França.

 

O técnico Ramón Diaz comandou o último treinamento na manhã deste sábado e deve promover mudanças na equipe. Uma delas é a volta de Léo, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. O zagueiro entra no lugar de Maicon, seu substituto no último jogo. O volante Zé Gabriel, suspenso, desfalca o time. O mais cotado para ficar com a vaga é Jair. Barros corre por fora.

A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Robson, Medel, Léo, Lucas Piton; Jair (Barros), Praxedes, Paulinho, Serginho (Payet), Gabriel Pec e Vegetti.

O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre o Z-4. Já o Cruz-Maltino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada fora de casa e aparece em 18º, com 16 pontos (e um jogo a menos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário