“Sentimento de vergonha”, diz volante do Coritiba após revés para o Bahia

Bahia venceu o Coritiba, por 4 a 2, no Estádio Couto Pereira

Foto: Reprodução/Premiere

O Coritiba foi derrotado pelo Bahia, por 4 a 2, na noite de quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Rafael Ratão, Thaciano, Ademir e Biel. Sebastián Gómez e Andrey marcaram para o time paranaense, que segue na lanterna, com 14 pontos. Após o jogo, o volante Andrey pediu desculpas à torcida e afirmou que o sentimento é de vergonha por mais uma derrota e a situação da equipe na competição.  

 

“Acho que é difícil falar nesse momento. Momento delicado. A gente tem que levantar a cabeça. Ainda faltam 16 rodadas. Temos que lutar até o fim. Não podemos nos entregar. Momento delicado. Era uma partida importante, confronto direto. Venho pedir desculpas para a torcida. Hoje o sentimento é de vergonha, de não poder levantar a cabeça para falar com as pessoas, porque sei que não está bom. Temos que ser homens e honrar essa camisa até o fim”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão enfrenta o Santos, na segunda-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Coritiba também tem duelo direto, enfrentando o Vasco, quinta-feira (21), às 19h, em São Januário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário