De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o volante Rezende estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Flamengo, neste sábado (30), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogador foi entrevistado nesta terça-feira, falou sobre o tempo de preparação e o que é preciso para o tricolor vencer a partida.
“É uma semana importante, que precisamos usar o tempo necessário para corrigir os erros. Não mais como voltar no tempo. O que dá para fazer é pegar os erros cometidos desde o início e trabalhar. A gente também não vive bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles”, disse.
“É trabalhar forte e fazer jogo sem erros. Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente, para manter o equilíbrio. Não é fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser constante”, completou Rezende.
Rezende valorizou o tempo de treinamento até o jogo, mas frisou que é preciso corrigir os erros e trabalhar ao máximo. “Uma semana dessa é importante para consertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. É ajeitar os erros da gente, minimizar ao máximo e trabalhar”, explicou o volante.
- Jornalista diz que Bahia procurou Tite antes de acertar com Ceni
- Bahia decide em casa na semifinal da Copa do Brasil Sub-20; Veja datas
- Revista coloca 4 brasileiros entre os 100 melhores técnicos da história