O Esporte Clube Vitória voltou aos treinos nesta terça-feira (26) à visando o jogo contra o Tombense, sexta-feira, às 21h30, no Barradão. No palco da partida, após o pré-treino na academia de musculação, os jogadores seguiram para o campo do estádio e abriram as atividades com aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Na sequência, o grupo foi dividido em dois: Léo trabalhou construção de jogadas, cruzamentos e finalizações em uma metade do campo. Na outra, Kami Mura e o treinador de goleiros Itamar Ferreira ficou com um grupo menor – formado basicamente pelos zagueiros – para apurar a pontaria com chutes a gol.
Na segunda parte, com dois times de 10 contra 10, o técnico dirigiu um tático em campo reduzido, enquanto o outro grupo passou a treinar cruzamentos e finalização. O encerramento dos trabalhos foi um coletivo em campo aberto, 10 contra 10, vencido pelo time com colete por 3 a 0: dois gols de Wellington Nem e um de Léo Gamalho.
O volante Matheus Trindade (posterior da coxa esquerda) e o lateral Railan (adutor da coxa esquerda) fizeram tratamento após passar por exames, que confirmaram as lesões. Matheus não poderia enfrentar o Tombense, visto que é emprestado pelo clube mineiro.