Mozart valoriza empate com o Vitória: 'Fizemos um grande jogo contra o líder'

Mozart valoriza empate com o Vitória: ‘Fizemos um grande jogo contra o líder’

O treinador ressaltou a força mental dos seus comandados para somar um ponto diante do líder do campeonato.

Mozart valoriza empate com o Vitória: ‘Fizemos um grande jogo contra o líder’
Foto: Reprodução/Mirassol

O Mirassol vinha de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B e bastante pressionado, mas conseguiu um empate com o Vitória por 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas. O resultado foi celebrado pelo técnico Mozart, mesmo com o time paulista chegando a marca de seis jogos sem vencer na competição. O treinador ressaltou a força mental dos seus comandados para somar um ponto diante do líder do campeonato.

 

“Exaltar a força mental dos jogadores, porque vir de três derrotas não é simples pra parte mental do atleta. Eles tiveram forças, conseguiram ter imposição nesse estádio, que é bem difícil, com apoio de 30 mil pessoas. Saio muito satisfeito, mas um pouco menos com o resultado, porque a gente sempre quer vencer. E pelo que nós produzimos, nós poderíamos ter vencido, apesar da bola na trave deles no último lance. É importante valorizar o ponto e o desempenho dos jogadores”, destacou o treinador.

“Eu acredito muito em desempenho para conquistar resultados. Prova disso é o nosso campeonato em si. Quando tivemos desempenho, jogamos em alto nível, na grande maioria das vezes, nós conquistamos resultados. Infelizmente passamos por um momento de oscilação e eu acredito nessa retomada. Nós fizemos um grande jogo contra o líder do campeonato, que tinha vencido sete seguidas em casa”, completou Mozart.

“Tenho um compromisso muito grande com a instituição e com a cidade. Aceito as críticas, porque nesse ambiente que nós vivemos, trabalhar com futebol você está sujeito a todo tipo de crítica, principalmente com as redes sociais. É óbvio que não só o desempenho, mas o resultado é importante. Pode ter certeza que eu era a pessoa mais incomodada com essa sequência negativa. Isso mostra que nós temos capacidade, que os jogadores têm muita capacidade. Nós retomamos o nosso caminho, a energia para trabalhar essa semana e a preparação para o jogo de sábado”, finalizou Mozart.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com