“Já que não perdemos, o que importa é pontuar”, frisa zagueiro do Vitória

"O empate não era o que a gente queria", afirmou Wagner Leonardo.

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira, o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o Mirassol, diante de 29 mil torcedores no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chegou aos 49 pontos, abrindo quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Wagner Leonardo avaliou a postura do time e valorizou o empate no Barradão.

 

“O empate não era o que a gente queria. Tivemos bola na trave e pressionamos o tempo todo. Já que não perdemos, o que importa é pontuar”, disse Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória.

“Temos muita coisa pela frente ainda. Esse era um jogo de paciência, eles são o time com mais posse de bola no campeonato e tínhamos que ser seguros com a bola nos pés. Foi mais um jogo de superação, porque eles tiveram mais tempo de descanso do que nós”, completou o jogador, em entrevista à radio Transamérica.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB, no próximo domingo (10), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário