Definidos os duelos da semifinal do Campeonato Baiano Feminino

Com os resultados, as semifinais ficaram definidas com Bahia x Lusaca e Vitória x Astro.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Neste sábado, foram definidos os semifinalistas do Campeonato Baiano Feminino 2023. A última rodada da fase de classificação foi realizada com quatro partidas. O Bahia massacrou o Redenção, goleando por por 15 a 0, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Os gols foram marcados por Acuña (5), Jordana (3), Ellen (2), Vilma, Lane, Ariely e Fabi Ramos, além de um gol contra da goleira do Redenção.

 

Com o resultado, as Mulheres de Aço fecham a primeira fase do Campeonato Baiano Feminino com 100% de aproveitamento e na liderança, 50 gols marcados e apenas três sofridos, sendo o melhor ataque e a melhor defesa do Baianão Feminino.

O Vitória ficou com a vice-liderança da primeira fase ao vencer o Atlético por 2 a 0. As Leoas somaram 16 pontos. A terceira colocação ficou com o Astro, que bateu o Jacuipense por 3 a 0. Fechou o G-4 a Lusaca, que goleou o Leônico por 8 a 0.

Com os resultados, as semifinais ficaram definidas com Bahia x Lusaca e Vitória x Astro. A tabela com datas, locais e horários das partidas será divulgada em breve pela Federação Bahiana de Futebol.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário