Lateral é novidade entre os relacionados e pode estrear pelo Vitória

Felippe Borges foi contratado após passagem pelo Confiança,

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, visando o duelo contra o Tombense, marcado para esta sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio do Barradão, pela 30ª rodada da Série B. A novidade é a presença do recém-contratado lateral-esquerdo Felippe Borges, que foi contratado após passagem pelo Confiança, e pode fazer sua estreia. Ele começa no banco.

 

Natural de Bento Gonçalves (RS), Felippe Borges passou pelas divisões de base do Esportivo e Lajeadense, mas se profissionalizou no Juventude, onde começou na base e fez a estreia profissional em 2019. Pelo time de Caxias do Sul, disputou 20 jogos entre 2019 e 2020, sendo emprestado ao Boa Esporte, onde atuou cinco partidas em 2020.

Em 2021, foi contratado pelo Remo, mas não teve muitas oportunidades, entrando em campo apenas cinco vezes. Passou também por Betim e Boston City Brasil em 2022, antes de assinar com o Confiança, onde foi titular esse ano do Campeonato Sergipano e Série C. Ao todo, foram 33 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário