Condé indica improvisação contra o Tombense e avalia adversário

"Para esse jogo possivelmente vamos ter que improvisar", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O técnico Léo Condé terá dor de cabeça para armar o time do Vitória nesta sexta-feira, diante do Tombense, no Barradão, pela 30ª rodada da Série B. Sem Zeca e Railan à disposição, o treinador não tem mais lateral de origem para a lateral-direita. Em entrevista nesta quinta-feira, ele admitiu que terá que improvisar no setor. Outra opção seria mudar a formação para o 3-4-3.

 

“Para esse jogo possivelmente vamos ter que improvisar. Já trabalhamos algumas alternativas ao longo da semana, e espero que quem for para campo possa corresponder a expectativa de todos. O mais importante é que temos um grupo que oferece opções, mesmo que com improvisações. São jogadores versáteis que têm correspondido quando solicitados”, disse Condé.

Outra ausência é do volante Matheus Trindade. Dudu é o nome mais cotado para começar entre os titulares. “Mudança, sempre existe a possibilidade. Em razão de lesão, de cartão ou de análise do adversário. A gente sempre pensa em manter uma base, principalmente quando essa base vai bem. Não só pela questão do gol, o Iury é um jogador que já fez bons jogos e teve boas participações. Um jogador que como todos os outros, está apto para iniciar ou entrar no decorrer da partida”, despistou Condé.

O treinador fez uma avaliação do Tombense. “Uma equipe que eu acho que tem pouco ponto em relação a aquilo que eles produzem dentro dos jogos. Uma equipe que tem jogadores experientes como Roger Carvalho, Egídio, Felipe (goleiro), Bruno Silva e entre outros, e jogadores jovens com bom potencial também. Marcelinho, um extremo de muita qualidade, o Matheus Frizzo que já jogou aqui também e tá fazendo uma boa competição e o Bruninho que é volante, jogou ano passado pelo Sport. É uma boa equipe e a gente vai ter que fazer um jogo muito bem estruturado, como a gente sempre procura fazer, para que a gente possa sair vencedor e é isso que a gente espera”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário