Adversário do Vitória venceu apenas um dos últimos 11 jogos

Atuando fora de casa, o clube mineiro venceu apenas dois jogos dos 14 jogos disputados até aqui na Série B.

Foto: Victor Souza/Tombense

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o Tombense não atravessa um bom momento na Série B do Brasileirão, e vem lutando contra o rebaixamento desde o início da competição. O time mineiro venceu apenas um dos últimos 11 jogos, a vitória contra o lanterna ABC, por 3 a 0, dentro de casa. Fora isso, são cinco derrotas e cinco empates nessa sequência de 11 confrontos.

 

As derrotas foram para Mirassol, Ituano, Atlético-GO, Avaí e Guarani. Já os empates foram conquistados diante de Criciúma, Sport, Ceará, Londrina e Botafogo-SP.

Atuando fora de casa, o clube mineiro venceu apenas dois jogos dos 14 jogos disputados até aqui na Série B. As vitórias foram contra Juventude (2×1) e Ponte Preta (1×0). Perdeu 10 vezes, e empatou duas. O aproveitamento é de 19%. Além disso, a equipe de Tombos vem de seis partidas seguidas sem vencer como visitante, amargando cinco derrotas e um empate.

Vitória e Tombense se enfrentam na próxima sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 55 pontos, dois na frente do Sport. Já o time mineiro ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário