Ex-volante do Bahia rescinde com o Ceará em comum acordo

O jogador estava em Porangabuçu desde fevereiro deste ano.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Fora dos planos para o restante da temporada, o volante Willian Maranhão rescindiu o contrato com o Ceará em comum acordo e não faz mais parte do elenco comandado por Vagner Mancini. O jogador, com passagem pelo Bahia, estava no Vozão emprestado pelo Santos até o fim da temporada, mas antecipou a saída. A informação foi antecipada pelo jornalista Deo Luís. Pelo Vovô, ele atuou em 21 partidas e marcou um gol.

 

Natural de São Luís (MA), Willian Marlon Ferreira Moraes foi revelado pelo Boavista, do Rio de Janeiro. Após passagem pelo Santa Cruz, foi emprestado pelo Boavista-RJ ao Vasco da Gama, sendo adquirido em definitivo. Porém, no Cruzmaltino, fez apenas 18 jogos entre 2018 e 2019, e foi emprestado ao América-MG em 2019. No Coelho disputou 27 jogos.

Em 2020, foi contratado pelo Atlético-GO, onde teve sua maior sequência na carreira. Foram 83 partidas disputadas em 2020/2021. Contratado pelo Bahia no início de 2022, Maranhão fez apenas 9 jogos, 3 pelo Baianão e 6 pelo Copa do Nordeste. Deixou o Esquadrão pouco tempo depois para jogar no Santos, onde não conseguiu se firmar, fazendo apenas 9 jogos. Em 2022, foi emprestado ao Atlético-GO, atuando 18 jogos, e esse ano, chegou ao Ceará, atuando 21 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário