Kanu pede desculpas à torcida do Bahia após tropeço: ‘Não tem explicação’

"Me desculpe o torcedor que compareceu e que sempre comparece", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia decepcionou o seu torcedor e perdeu para o Santos de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela abertura da 24ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Bahia segue com 25 pontos na 15ª colocação, e vê a distância para a zona de rebaixamento diminuir para apenas um ponto, justamente em relação ao Santos, que abre o Z-4 com 24 pontos. Após o jogo, o zagueiro Kanu pediu desculpas à torcida.

 

“Não tem explicação. Me desculpe o torcedor que compareceu e que sempre comparece. A gente ainda teima em alguns erros bobos. Vamos manter a guarda alta, trabalho do Ceni está começando e temos esperança que tudo vai terminar bem”, disse o defensor ao Premiere.

O Esporte Clube Bahia volta a campo agora apenas no dia 30 de setembro, um sábado, às 16 horas, para enfrentar o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Santos tem confronto direto contra o Vasco da Gama, no dia 1º de outubro, um domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário