
Comandado por Dorival Júnior, o São Paulo conquistou o inédito título da Copa do Brasil no último domingo, superando o Flamengo (1 x 0 no Maracanã e 1 a 1 no Morumbi). Após a partida, os jogadores do time paulista fizeram a festa no estádio e aproveitaram para agradecer ao técnico Rogério Ceni, que deixou o clube em abril e chegou a comandar a equipe na estreia da Copa do Brasil. O atacante Jonathan Calleri decidou o troféu também para o treinador, que hoje comanda o Bahia.
“Quero agradecer ao Rogério Ceni, me deu a faixa de capitão. Que ele seja feliz. No dia que ele foi embora, falou ‘o treinador que vir, vai ser campeão com vocês, porque vocês são fodas’. Ele é um pai futebolismo para mim e esse troféu também é para ele.”, comentou Calleri, autor do gol da vitória no jogo de ida por 1 a 0.
“Quero aqui agradecer o Rogério Ceni, não podemos esquecer dele. Agradecer também a diretoria do Flamengo, por ter mandado o Dorival embora. Torceram contra e torceram errado.”, provocou Luciano.
🎙️ Luciano: “Quero aqui agradecer o Rogério Ceni, não podemos esquecer dele. Agradecer também a diretoria do Flamengo, por ter mandado o Dorival embora (…) Torceram contra e torceram errado.” pic.twitter.com/KXkVRxtDjI
— colunatricolor (@colunatricolor) September 24, 2023
- Sampaoli não cogita deixar o Flamengo: ‘Avaliação é do presidente’
- Flamengo chega pressionado para enfrentar o Bahia após perder 6º título em 2023
- Melhores momentos de Vitória 1 x 2 Bahia pela final do Baiano Feminino
- Bahia vence o Vitória de virada no 1º jogo da final do Baiano Feminino