Giovanni Augusto evolui bem e deve iniciar trabalhos em duas semanas

No início deste mês, ele iniciou a recuperação na Toca do Leão e está muito próximo de retornar aos gramados. 

Giovanni Augusto em treino do Vitória. FOTO: Victor Ferreira/ECV

O meia Giovanni Augusto segue com a recuperação da lesão na costela que sofreu no dia 13 de agosto, na partida entre Vitória e Ceará, após um choque com o atleta Paulo Victor, do time cearense. O camisa 10 precisou ser levado para o hospital e ficou dois dias internado. No início deste mês, ele iniciou a recuperação na Toca do Leão e está muito próximo de retornar aos gramados. De acordo com o médico do clube, o atleta está evoluindo e deve iniciar os treinos em campo em duas semanas.

 

“Dr. Luís Filipe Daneu informou que o prazo para a recuperação do meia continua de seis semanas. O atleta está evoluindo bem no trabalho de academia e deverá iniciar trabalho em campo, ainda sem contato, nas próximas duas semanas”, informou o clube. 

Giovanni Augusto foi contratado pelo Vitória para o camisa 10 do time na Série B, porém, acabou desfalcando a equipe em alguns jogos por conta de uma lesão. Ele conseguiu recuperar a titularidade e chegou até a marcar um gol na vitória sobre o ABC por 2 a 0. Até aqui, soma 13 jogos, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário