“Ceni chegou com o pensamento de colocar o Bahia na Sul-Americana”

"Sabemos da qualidade da nossa equipe, então o professor já chegou com esse pensamento", frisou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com apenas três dias de trabalho, o técnico Rogério Ceni conseguiu ao menos mudar a postura do time do Bahia, que venceu o Coritiba por 4 a 2 de virada, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série A. O Tricolor, com o triunfo, chegou aos 25 pontos, ocupando o 15º lugar, e abrindo quatro em relação ao Z-4. O zagueiro Raul Gustavo afirmou que Ceni chegou ao clube com o pensamento de buscar uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

“O treinador chegou com o pensamento de colocar o Bahia lá em cima para buscar uma vaga na Sul-Americana […] Sabemos da qualidade da nossa equipe, então o professor já chegou com esse pensamento, de mirarmos o topo, patamares mais altos que o Bahia merece estar e tem condições de chegar. Vamos pensar passo a passo, temos jogos difíceis pela frente, mas vamos nos preparar para ajudar o Bahia jogo a jogo da melhor maneira possível”, disse Raul Gustavo, ao GE.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão enfrenta o Santos, na segunda-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário