Ademir prevê dificuldades contra o Santos e ressalta importância da torcida

"Foco a gente tem que manter, independentemente de quando que a gente vai jogar"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Após vencer o Coritiba por 4 a 2, fora de casa, na estreia do técnico Rogério Ceni, o Esporte Clube Bahia tem novo confronto direto nesta segunda-feira (18), contra o Santos, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão. O atacante Ademir prevê dificuldades contra o Peixe e afirmou que o grupo está focado em busca os 3 pontos para se afastar ainda mais do Z-4.

 

“Foco a gente tem que manter, independentemente de quando que a gente vai jogar, 100% sempre para sair dessa situação incômoda. Jogo difícil, a gente sabe, Santos vem de derrota, mas vai tentar ganhar o jogo. Temos consciência do que foi feito esses dias e vamos buscar o triunfo”, disse Ademir.

O atacante também ressaltou a importância do apoio da torcida nesta partida. A expectativa é de mais de 40 mil torcedores na partida. “A gente tem que agradecer muito, todos os jogos casa cheia. Torcida tem feito a parte dela, enaltecer isso. Creio que a gente vai continuar fazendo a nossa, o apoio deles é incondicional. A gente conta sempre com a torcida para continuar triunfando e terminar bem a temporada”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário