Neste domingo, o Santos encerrou as atividades e embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia nesta segunda-feira. Para o duelo, o Peixe não conta com o atacante Stiven Mendoza, que sofreu um estiramento na panturrilha direita, e o volante uruguaio Rodrigo Fernández, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o atacante venezuelano Soteldo retorna de suspensão.
Com um treino no CT Rei Pelé. O técnico Marcelo Fernandes comandou esboçou a equipe que deverá ir a campo. O meia Lucas Lima, que perdeu espaço com Diego Aguirre, volta a ser titular no meio de campo. O técnico interino também testou o lateral-esquerdo Dodô improvisado numa linha de três defensores, além da entrada de Kevyson como um ala pela esquerda.
Um provável Santos é formado por: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Bahia e Santos se enfrentam às 20 horas desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Coritiba por 4 a 2 fora de casa e ocupa o 15º lugar, com 25 pontos, quatro pontos acima do Santos, que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro em casa e abre a zona de rebaixamento.