Após ficar quase três meses longe dos gramados se recuperado de uma lesão, o atacante Biel voltou a atuar na derrota para o Botafogo e também entrou em campo no empate contra o Vasco, ambos saindo do banco de reservas. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador afirmou que já está se sentindo bem para retomar a titularidade e atuar os 90 minutos.
“Estou me sentindo muito bem, graças ao Thiago (Fisioterapeuta) que teve um trabalho muito bom comigo. Agora é voltar para o gramado cem por cento para poder jogar os 90 minutos ou o que o técnico me pedir para fazer” relatou o jogador.
Biel retorna no momento em que o Bahia perde o seu principal jogador, o meia Cauly, que se lesionou justamente na partida contra o Botafogo. O camisa 10 lamentou a lesão do companheiro e falou sobre a possibilidade de atuar centralizado fazendo a função do camisa 8.
“Não é ruim só para mim, é para o clube todo. Ele tem sido um destaque do nosso time, falei até com ele, na hora que estou voltando você se machuca? Espero que ele volte o mais rápido possível, mas agora é dar continuidade mesmo sem ele”.
“Já joguei assim também (pelo meio), claro que é um momento novo, no profissional nunca atuei por dentro, mas agora é fazer o que o técnico pede para mim, por dentro ou por fora, o importante é estar a disposição do Rogério [Ferreira] para sair desta situação”.
- Antes de acertar com o Bahia, Ceni recusou propostas de quatro clubes da Série A
- ‘Tudo está perfeito para a gente ter um grande ano’, diz atacante do Vitória
- Condé faz mistério sobre escalação e avalia possível estreia de lateral
- Com 3 ausências, Condé treina alternativas para definir equipe titular