Baixa importante: Lateral sente a coxa e desfalca o Vitória contra o Ituano

Sem Zeca, Léo Condé tem como opções Edson Lucas e Felippe Borges.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O técnico Léo Condé não terá como repetir a equipe que venceu o Avaí, por 3 a 0, no Barradão, na partida contra o Ituano nesta sexta-feira, fora de casa. O lateral-direito Zeca, que atuou improvisado na esquerda diante do time catarinense e teve boa atuação, voltou a sentir dores na anterior da coxa, e foi vetado pelo departamento médico.

 

Sem Zeca, Léo Condé tem como opções Edson Lucas e Felippe Borges, que foram contratados recentemente, mas ainda não estrearam. O primeiro veio do Retrô-PE, enquanto o segundo atuou pelo Confiança na Série C. Outra opção seria Marcelo, que está no elenco desde o início do ano, mas ele está fora dos planos para o restante da temporada.

Vitória e Ituano duelam às 21h30 desta sexta-feira (22), no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O Leão vem de vitória sobre o Avaí por 3 a 0 no Barradão e lidera a competição, com 52 pontos, dois a mais que Guarani e Sport. Já o time paulista é o 13º colocado, com 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário