Com retorno de lateral, Bahia faz treino físico e técnico de olho no Flamengo

O lateral direito André treinou normalmente com o grupo.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento visando o duelo contra o Flamengo, marcado para o dia 30, às 16 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão. Segundo assessoria, os atletas participaram da segunda atividade da semana no CT Evaristo de Macedo. O grupo foi dividido em duas partes. A primeira fez um trabalho na academia, enquanto a segunda, espalhada em seis estações, realizou um treinamento físico no campo 1.

 

Com a bola rolando, no primeiro momento, a comissão técnica entregou colete rosa para um grupo e separou o elenco em dois times. Os atletas, dentro de um quadrado com quatro traves médias, e um goleiro de cada lado, se enfrentaram em duelos de trios.

Na segunda parte da atividade, com a utilização de quatro traves pequenas e duas normais, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões comandaram um treinamento técnico com metade do elenco. Os outros, em um curto espaço, com traves médias e goleiros, ficaram sob comando de Rogério Ceni e Leandro Macagnan para um exercício técnico e tático.

No terceiro e último momento, o técnico Rogério Ceni liderou um treino tático em campo aberto. O meia Léo Cittadini fez uma atividade na academia e depois correu no campo 2, assim como o meia Cauly. O lateral direito André treinou normalmente com o grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário