Bahia x Vasco: onde assistir ao jogo pela 22ª rodada da Série A

O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Vasco neste domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre o Z-4. Já o Cruz-Maltino perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada fora de casa e aparece em 18º, com 16 pontos (e um jogo a menos).

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, que faz parte do quadro de arbitragem da FIFA. Ele será auxiliado pelos assistentes Bruno Boschilia (FIFA) e Alex dos Santos. O quarto árbitro será o baiano Bruno Pereira Vasconcelos. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Wagner Reway (VAR-FIFA), com o auxílio de Helton Nunes, Daniel Victor Costa Silva e Roberto Perassi.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário