Bahia está pronto para enfrentar o Vasco; Veja provável escalação

A novidade deve ser o retorno de Biel ao time titular.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após assistir um vídeo sobre o adversário no auditório, o elenco foi para o campo 1 do CT. Após o tradicional aquecimento com bola, o mais famoso “bobinho, o preparador fisico Antonio Bores liderou uma atividade física e técnica.

 

Em seguida, em espaço reduzido e seis pequenas traves, a comissão técnica separou o elenco em dois grupos para um treinamento técnico. O treinador Renato Paiva, na última parte, dedicou o tempo para uma movimentação tática e depois lances de bola parada.

O volante Nico Acevedo, após ter sido liberado para resolver questões pessoais, retornou ao CT e trabalhou na academia. Quem também ficou na sala de musculação foi o lateral direito André. Cauly segue em tratamento, enquanto David Duarte fez fisioterapia e depois um trabalho especial no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

A novidade deve ser o retorno de Biel ao time titular. Ele voltou a jogar contra o Botafogo entrando no decorrer do segundo tempo. Com Mingotti e Everaldo em baixa, Paiva testou no treinamento Rafael Ratão como centroavante. Já regularizado, o recém-chegado Luciano Juba deve ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Biel, Ademir e Rafael Ratão. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário