Bahia anuncia saída de gerente de futebol que estava no clube desde janeiro de 2022

Ele participou da conquista do Campeonato Baiano deste ano, e do acesso para a Série A, no ano passado.

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do gerente de futebol João Paulo Sanches. Em nota, o clube informou que a decisão faz parte da reestruturação no departamento de futebol. O dirigente estava no Esquadrão desde janeiro de 2022, quando foi contratado após passagem pelo Atlético-GO para suprir as saídas do executivo de futebol Lucas Drubscky e do gerente Júnior Chávare. Ele participou da conquista do Campeonato Baiano deste ano, e do acesso para a Série A, no ano passado.

 

“Dando seguimento à reestruturação no departamento de futebol, o Esporte Clube Bahia comunica a saída do gerente João Paulo Sanches. O profissional chegou ao tricolor em janeiro de 2022 e conquistou um título estadual, além do acesso à Série A. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na carreira”, divulgou o clube.

João Paulo Sanches é formado em Educação Física e acumula experiência nos Emirados Árabes, entre 2006 e 2007. Ele deixa o Bahia dois dias após a saída do treinador Renato Paiva. O substituto do português vai ser Rogério Ceni, que deve ser anunciado a qualquer momento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário