O Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento, nesta sexta-feira, visando o duelo contra o Coritiba, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após ativação na academia, o treinador Rogério Ferreira separou o grupo em duas partes para uma atividade técnica. Cada espaço foi composto por dois times e dois coringas.
Na segunda parte do dia, no campo 1, mais duas divisões. Em uma delas ficou com confrontos de 2×2, com a utilização de quatro traves pequenas, e do outro lado duelos entre trios, mas com a presença de goleiros. Uma nova divisão para o terceiro exercício. Traves normais, duas em cada espaço, para uma nova série de enfrentamentos. Quatro contra quatro de um lado, quatro contra quatro e mais um coringa, do outro. No fim alguns ainda aprimoraram cobranças de pênaltis.
O zagueiro David Duarte novamente treinou normalmente. O lateral-direito André, em fase de recuperação, fez outro trabalho físico e técnico especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O meia Cauly fez tratamento na fisioterapia. O elenco trabalha novamente na manhã deste sábado (10).
- Vitória tem o melhor ataque da Série B e não sofre gol há 4 jogos
- Osvaldo projeta reta decisiva da Série B: ‘Mental vai ser muito importante’
- Rogério Ceni é o novo treinador do Bahia; Contrato é até o fim de 2024
- Árbitro da FIFA apita Coritiba x Bahia pela 23ª rodada da Série A
- Atrito com torcida e imprensa: os bastidores da saída de Paiva do Bahia