Ademir pede ‘cabeça boa’ para Bahia vencer os próximos jogos

O Bahia tem pela frente mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou com o Vasco, por 1 a 1, no último domingo, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 22 pontos e segue em 16º, um ponto acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento. O atacante Ademir comemorou o gol marcado, porém, lamentou o tropeço, e pediu ao time cabeça boa para vencer os próximos jogos.

 

“Muito feliz por ter feito o gol, creio que vai trazer ainda mais confiança nos próximos jogos. Só não tô 100% feliz porque a gente não conseguiu o triunfo. Agora é ter cabeça boa, aproveitar esses dias e voltar com tudo nesses próximos jogos”, disse o atacante na zona mista.

O Bahia tem pela frente mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento, porém, só volta a campo após a pausa para data FIFA. No dia 14 de setembro, uma quinta-feira, o Esquadrão enfrenta o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário