Zagueiro do Bahia admite insatisfação com má fase e defende Paiva

"Claro que a gente fica muito insatisfeito pelos resultados", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia amarga uma sequência de oito jogos sem vencer na temporada, seis deles pelo Campeonato Brasileiro da Série A, onde ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos. Além disso, nas últimas 17 partidas, o Esquadrão venceu apenas uma, contra o Palmeiras, por 1 a 0, na Fonte Nova. O zagueiro Raul Gustavo admite que o grupo está insatisfeito com a má fase e tem se cobrado muito.

 

“Claro que a gente fica muito insatisfeito pelos resultados. Alguns jogos estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo os triunfos. Estamos lutando dia a dia nos treinamentos e jogos para voltar a vencer. É claro que a gente se cobra muito. Estamos esperando ter um pouco mais de sorte dentro dos jogos para voltar a vencer”.

O defensor saiu em defesa de Renato Paiva. “Eu sempre procuro fazer o meu melhor, tanto dentro quanto fora de campo. Se estou defendendo esse escudo vou dar minha vida. Futebol faz parte da minha vida, é meu ganha pão. Vou acompanhar o Bahia onde for. E a gente fica um pouco chateado com os resultados, não com o treinador. É um excelente treinador. O torcedor quer ver resultado, a gente também. O torcedor está correto cobrar. É ruim fazer o melhor e não corresponder. Vamos mudar isso para voltar a vencer”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário