Zagueiro do Atlético-GO prevê dificuldades contra o Vitória: ‘Equipe tradicional’

Luiz Felipe foi contratado para o segundo turno da Série B e tem sido importante para a reação do Atlético-GO.

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO recebe neste domingo o Esporte Clube Vitória, às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos. O zagueiro Luiz Felipe espera um duelo difícil, mas que o time goiano impondo o ritmo de jogo.

 

“Difícil, complicado, é uma equipe tradicional e que sabe jogar a Série B, não à toa que são líderes. Vamos impor nosso ritmo de jogo e buscar esses três pontos”, disse o zagueiro, em entrevista ao GE. 

Luiz Felipe foi contratado para o segundo turno da Série B e tem sido importante para a reação do Atlético-GO. Ele disputou três partidas, justamente as três vitórias seguidas que deixaram o Dragão mais perto do G-4.

“Cheguei para somar no Atlético-GO, sempre penso em evoluir e fico feliz por estar ajudando a equipe com vitórias e também deixando o campo sem ser vazado. A comissão técnica e o elenco me deixaram à vontade desde o início, me sinto bem aqui. O Atlético-GO tem uma excelente estrutura e nos dá totais condições em realizar um bom trabalho”, disse.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário